Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jorge Fonseca: "O Sporting fez o que tinha de fazer"

Por Sporting CP
07 Dez, 2018

A reacção dos campeões ao título europeu

Depois da conquista da Liga dos Campeões de judo, Jorge Fonseca, capitão do Sporting CP, mostrou-se bastante satisfeito por ter superado os russos do Yawara Neva na final.

"É um grande título e espero que os adeptos e Sócios do Sporting estejam felizes. Conseguimos o nosso objectivo. Esta equipa [russa] era uma das favoritas a ganhar a competição, era uma das mais fortes, e o Sporting fez o que tinha de fazer. Trabalhámos para o título. O Sporting tem um grande presente e um grande futuro. O judo do Sporting está a crescer bastante. É o melhor clube de judo em Portugal e com o treinador que temos vamos alcançar ainda mais títulos. O nosso objectivo é ganhar mais Ligas dos Campeões", disse o judoca à Sporting TV.

Já Helena Duarte, coordenadora das modalidades de combate do Sporting CP, destacou a história que foi escrita "a ouro". "É um dia absolutamente inesquecível e único para quem o viveu, os atletas e a equipa técnica, e também para todos os Sócios e adeptos do Sporting, que vêm mais uma modalidade escrever a ouro na sua grande história. Em Portugal não há nenhum clube com a nossa dimensão e no mundo também já começam a ser poucos os que ultrapassam os nossos feitos. Estamos cá para trabalhar e honrar o nome do clube e dar muitas alegrias aos Sócios e adeptos", frisou.

A equipa Leonina chega ao Aeroporto de Lisboa este sábado pelas 21h20, estando todos os Sportinguistas convidados a receberem os judocas campeões europeus em festa.