Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Canela: "Temos de estar concentrados e motivados"

Por Sporting CP
12 Dez, 2018

A antevisão do técnico ao embate contra o Sp. Horta

Apesar do favoritismo, Hugo Canela realçou as dificuldades da recepção da equipa de andebol do Sporting CP ao Sp. Horta.

"Vamos defrontar uma equipa que, teoricamente, é mais fraca do que nós. Espero que entremos muito fortes e que consigamos resolver o jogo logo na primeira parte. Uma equipa mais acessível joga sempre sem pressão nenhuma. Vem jogar a casa do campeão nacional, tudo o que puder fazer é óptimo. Se não ganhar é normal. Tem sempre essas características difíceis de gerir e, por isso, temos de estar concentrados e motivados", disse ao Jornal Sporting e à Sporting TV antes de apelar à presença dos adeptos.

"É a possibilidade que temos de ter um pavilhão mesmo ao lado do estádio. As pessoas podem vir aqui, desfrutar de uma partida de andebol e depois podem ver o jogo de futebol. Convido-os a verem a nossa equipa de andebol, que merece ser vista e aplaudida", frisou.

O Sporting-Sp. Horta realiza-se esta quinta-feira, 13 de Dezembro, pelas 18h00, duas horas antes do Sporting-Vorskla Poltava para a fase de grupos da Liga Europa.