Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pedro Valdés: "A equipa sente-se bem para o que aí vem"

Por Sporting CP
29 Jan, 2019

Sporting recebe único conjunto que ´roubou' pontos na primeira volta

O Sporting CP vai defrontar, no Pavilhão João Rocha, o Maia/ISMAI, na próxima quarta-feira (20h00), em jogo a contar para a 20.ª jornada do Campeonato Nacional Andebol 1 e Pedro Valdés fez a antevisão de um encontro “difícil, com uma equipa que luta sempre até ao fim”, aliás, o único conjunto a roubar pontos aos Leões na presente edição da competição.

“O ISMAI é uma equipa que tem demonstrado que luta sempre até ao fim, perdemos por um golo, com eles, lá na Maia, mas esperemos que não aconteça o mesmo agora na segunda volta, temos de ganhar no nosso Pavilhão”, disse o jogador Leonino em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

Sobre o momento de forma da equipa do Sporting CP, após uma longa paragem, Pedro Valdés revelou que os jogadores estão “a sentir-se bem” e os treinos “têm corrido bem.”

“Depois da paragem de Natal a equipa encontra-se bem, temos estado a prepara-nos bem para os meses, com muitos jogos, que aí vêm. Mas estamos a sentir-nos bem nos treinos e esperemos que isso depois se reflita nos jogos”, referiu o lateral cubano.

Questionado sobre as prestações de Frankis Carol e Fábio Chiuffa no Campeonato do Mundo de Andebol realizado durante o mês de Janeiro, Pedro Valdés sublinhou o orgulho que sente em ser colega dos dois internacionais por Catar e Brasil, respectivamente.

“Fiquei muito satisfeito por ver os meus colegas no Mundial. O Chiuffa conseguiu o nono lugar com o Brasil e o Frankis foi eleito o melhor jogador de um dos jogos que realizou. É um grande orgulho partilhar o balneário com eles”, atirou Pedro Valdés.