Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

O "orgulho" de ver o Sporting CP a vencer

Por Sporting CP
01 Mar, 2019

Miguel Albuquerque e Carlos Galambas elogiam feito histórico

O director geral das modalidades do Sporting Clube de Portugal, Miguel Albuquerque, fez questão de se juntar à comitiva Leonina que está na Roménia, onde venceu o CS Dinamo Bucareste por 26-27, garantindo a qualificação histórica para os oitavos-de-final da EHF Champions League. No final do encontro, falou em “orgulho” pela vitória e deu os parabéns a toda a estrutura que permitiu a qualificação para a fase seguinte da maior prova de clubes da Europa.

“É um orgulho ver um grupo como este conseguir este feito histórico. É importante as pessoas pararem para pensar e perceber o que este conjunto fez hoje, que foi chegar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões de andebol. Já lhes disse isto muitas vezes: o céu é o limite. Quem trabalha com esta qualidade e a este nível tem de pensar sempre mais além e acho que merecem, pelo que fazem diariamente, esta passagem aos oitavos-de-final”, sublinhou Miguel Albuquerque ao Jornal Sporting e à Sporting TV desde o quartel general dos Leões em Bucareste.

Quem também partilhou deste enorme orgulho pela classificação pioneira de uma equipa portuguesa nos actuais molde da Liga dos Campeões foi Carlos Galambas, o director desportivo do andebol: “Queria dar os parabéns a todo o grupo, a toda a estrutura e a toda a gente que nos apoia, desde o Presidente, Frederico Varandas, ao director geral das modalidades, Miguel Albuquerque, que fez questão de nos vir apoiar e de estar aqui presente. Depois tenho de deixar uma palavra aos jogadores. Foram eles os grandes obreiros desta passagem histórica.”

“Enquanto director estou muito orgulhoso porque esta equipa demonstrou que entra em todos os jogos para ganhar. Mesmo quando estivemos a perder, os jogadores lutaram e no fim mostraram que são mais fortes do que o adversário”, referiu o dirigente Leonino.