Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Canela: "Perdemos por culpa própria"

Por Sporting CP
09 Mar, 2019

Comentário ao desaire em terreno rival

Depois da derrota em casa do SL Benfica para o Campeonato Nacional Andebol 1, Hugo Canela admitiu que o Sporting Clube de Portugal não foi feliz "por culpa própria".
 
"O que me deixa mais triste é que no ataque, na primeira parte, perdemos quatro bolas inacreditáveis e na segunda parte aconteceu o mesmo numa altura crítica do jogo em que até estávamos por cima. O SL Benfica aproveitou bem os nossos erros. Olhamos para o adversário e pensamos que é fantástico terem vencido com a equipa desfalcada, mas só nós é que sabemos como os nossos atletas estavam, por isso tenho de lhes dar os parabéns. Mas perdemos por culpa própria", disse o treinador verde e branco em conferência de imprensa.
 
Hugo Canela agradeceu ainda o incansável apoio vindo das bancadas do recinto rival e lembrou que a partida deste sábado não decidiu nada.
 
"Sempre fantásticos. É fabuloso jogar fora e sentir que temos sempre apoio. Quero agradecer a vinda deles e descansá-los porque ainda há a segunda fase. O Campeonato Nacional tem características que fazem com que tudo se decida na segunda fase. Hoje não se perdia nem se ganhava nada", lembrou.
 
Por fim, o técnico comentou os festejos efusivos do rival após o triunfo sobre os Leões. "Fico feliz por ficarem tão radiantes por nos ganharem, é sinal que temos valor e é um elogio muito grande ao que temos vindo a fazer", concluiu.