Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Carlos Ruesga: "Vamos tentar surpreendê-los"

Por Sporting CP
22 Mar, 2019

Espanhol vai defrontar Clube que já representou

24 de Março é um dia especial para o Sporting Clube de Portugal. A equipa de andebol dos Leões vai receber os húngaros do Veszprém KC no Pavilhão João Rocha para a primeira mão dos oitavos-de-final da EHF Champions League e Carlos Ruesga, central verde e branco, vai encontrar a formação onde esteve entre 2013 e 2015 e considerou o próximo domingo um dia "histórico para o andebol português e para o Sporting CP".
 
"Vai ser um grande jogo de andebol e um dia de festa. O Sporting CP trabalhou muito nos últimos anos para agora ter oportunidade de desfrutar destes momentos. Trabalhámos muito toda esta época para chegar a este grande dia e os nossos adeptos merecem. Vamos continuar a sonhar nesta competição europeia", disse o internacional espanhol ao Jornal Sporting e à Sporting TV.
 
Sobre o Veszprém KC, Ruesga não poupou os elogios, mas assegurou que os bicampeões nacionais vão dar tudo para conseguir uma surpresa. "Podemos esperar uma das maiores equipas da Europa. Têm um plantel muito completo, com mais de dois jogadores para cada posição. Mas jogamos em casa e, com a ajuda dos adeptos, vamos tentar surpreendê-los. (...) Já cumprimos o nosso objectivo. Agora é tudo mais difícil e complicado, mas no desporto tudo pode acontecer. Vamos lutar até ao fim para conseguir mais uma surpresa, ainda que estejamos conscientes de que o grande favorito é o Veszprém KC", reconheceu.
 
Por fim, Carlos Ruesga deixou uma mensagem aos adeptos Leoninos. "Agradeço o apoio durante toda a época e espero que desfrutem deste grande dia. Eles [adeptos] merecem tudo pelo apoio incondicional e incansável com que nos presentearam em todos os momentos. Merecem ter pela frente um grande adversário como o Veszprém KC", concluiu.
 
O Sporting CP - Veszprém KC está marcado para as 17h00 deste domingo, 24 de Março, no Pavilhão João Rocha.