Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Hugo Canela: "Fizemos o nosso trabalho"

Por Sporting CP
13 maio, 2019

A análise do técnico à partida

Após o triunfo sobre o CF "Os Belenenses" para a 7.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de andebol por 44-25, Hugo Canela falou sobre o encontro.

"Fizemos o nosso trabalho. Entrámos como uma equipa ferida, mas que não está morta e continua a tentar encontrar o seu caminho. Perante as limitações que o Belenenses tinha, a nossa obrigação era ganhar e foi o que fizemos", disse o treinador do Sporting CP em conferência de imprensa.

Questionado sobre o momento da equipa verde e branca, Hugo Canela destacou a vontade de lutar até ao fim do seu grupo de trabalho. "Enquanto treinadores, estamos um bocado dependentes da motivação dos jogadores. A verdade é que vimos de dois maus resultados, onde não cumprimos os objectivos para podermos lutar pelo título dependendo de nós. É lógico que isso entristece as pessoas. Mas esta equipa tem carácter e personalidade e continua a acreditar que tem de ganhar os jogos todos, ganhar ao FC Porto por seis em nossa casa e fazer as contas no final", frisou.