Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Campeões Europeus levam Taça às instalações da ROFF

Por Sporting CP
14 maio, 2019

Leões deram continuidade aos festejos da UEFA Futsal Champions League

Os atletas da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal visitaram, na tarde desta segunda-feira, as instalações do main sponsor da modalidade Leonina, a ROFF, de forma a dar continuidade às celebrações do título europeu.

Pelas mãos do capitão Leonino João Matos, a taça foi levada até aos colaboradores da empresa para que também eles pudessem celebrar este feito histórico.

Miguel Albuquerque, director-geral das modalidades do Sporting CP, acompanhou esta actividade, e em declarações à Sporting TV afirmou que “os parceiros são fundamentais para o sucesso do Sporting CP e das suas modalidades”: “Neste caso estamos a falar da ROFF, nosso parceiro há alguns anos. Grande parte do nosso sucesso é cimentado nesta parceria, que é fundamental para nos manter competitivos e com um projecto vencedor e que queremos manter por muitos anos.”

Também o treinador da equipa verde e branca, Nuno Dias, afirmou que é “justo da parte do SCP reconhecer a importância da ROFF”, lembrando que “a ROFF faz parte da equipa”: “São estes momentos de confraternização que são importantes para darmos um pouco do que somos e da nossa gratidão para com aqueles que nos ajudam e nos querem bem.”

Francisco Febrero, CEO da ROFF, salientou o facto de a sua equipa “festejar os momentos bons” e este não foi excepção, celebrando o “trabalho brilhante” da equipa de futsal Leonina.

“Achámos por bem convidá-los para confraternizar com a nossa equipa e salientar que as vitórias pertencem a todos nós, dando-lhes a oportunidade de falar com os atletas”, terminou.