Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Cláudio Pedroso: “Iremos fazer tudo para tentar alcançar o título”

Por Sporting CP
16 maio, 2019

Atleta do andebol verde e branco anteviu a próxima partida

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal vai deslocar-se à Maia para defrontar a AA Águas Santas em jogo a contar para a oitava jornada da fase final do Campeonato Nacional de Andebol 1. Cláudio Pedroso, jogador verde e branco reconheceu que “vai ser mais um jogo de 'vida ou de morte' para nós, que é o que estamos habituados, por isso vamos entrar para ganhar e iremos fazer tudo para tentar alcançar o título”.

Apesar de a AA Águas Santas estar numa posição favorável para o acesso à Taça Challenge, Cláudio Pedroso assegurou que os Leões apenas estão preocupados com a sua prestação: “Nesta fase da época o que é importa é olharmos para a nossa equipa e para o que podemos fazer. O que diz respeito ao que os adversários fazem e onde estão posicionados é um pouco indiferente”. O lateral Leonino realçou ainda que o que é importante “é olhar para nós” e “jogarmos todos ao mais alto nível e com concentração, temos tudo para vencer todos os jogos até ao fim”.

Por fim, Cláudio Pedroso deixou uma mensagem aos Sportinguistas: “Primeiro, agradeço por tudo o que fizeram durante a época, acompanharam-nos sempre onde quer que jogássemos. Acredito que este jogo vai ser mais um onde vão estar presentes a apoiar-nos e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para lhes dar mais uma alegria que é a vitória”.