Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

II Open Day de futsal

Por Sporting CP
16 maio, 2019

Modalidade vai ter dois novos escalões

O Sporting Clube de Portugal vai realizar o II Open Day de futsal. Desta vez, o evento recebe dois novos escalões que a secção de futsal vai passar a ter: petizes (nascidos em 2013 e 2014) e traquinas (2011 e 2012). No total, o futsal verde e branco vai ter 16 equipas em competição.

A iniciativa realiza-se no próximo dia 26 de Maio, domingo, entre as 9h00 e as 12h00, no Pavilhão João Rocha. Entre as 9h00 e as 10h30 o Open Day é destinado aos traquinas, enquanto que a partir das 10h30 os petizes vão ser os protagonistas.

Na primeira edição do Open Day, a secção de futsal do Sporting CP conseguiu reunir algumas dezenas de atletas e chegou mesmo a recrutar alguns para as camadas jovens do Clube. As perspectivas, desta vez, são ainda melhores. 

Mais do que resultados, os novos escalões de petizes e traquinas têm como principal objectivo preparar as crianças para os escalões superiores, que deixarão de precisar de recrutar tantos atletas de fora. Os petizes e os traquinas, espera-se, terão grande parte dos respectivos plantéis encontrada nestes Open Days.