Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Hugo Canela: “Tudo iremos fazer para que o sonho continue vivo”

Por Sporting CP
17 maio, 2019

Treinador do andebol Leonino anteviu o próximo desafio

Hugo Canela, técnico do andebol verde e branco, assegurou que “podemos esperar uma equipa do Sporting CP que vai fazer o seu trabalho e que tem de ir à Maia vencer”. “A AA Água Santas é uma equipa que em casa faz sempre resultados muito bons e mesmo com os primeiros classificados têm feito bons jogos. Apesar de não terem vencido o Sporting CP no último confronto, têm estado sempre muito próximos”. 

O treinador reconheceu que “é um campo muito difícil e vamos ter de conseguir estar no nosso melhor. O que se pode esperar é que façamos o nosso trabalho, enquanto pessoas sérias e profissionais, e que tenhamos uma atitude condizente com o Clube onde estamos, que é uma atitude de quem luta e de quem pretende fazer sempre melhor e mostrar o nosso valor”.

A AA Águas Santas encontra-se numa posição confortável na tabela, joga no seu pavilhão e pretende pontuar: “Assim como nós, também queremos continuar a pressionar quem está à nossa frente e o adversário vai tentar aproveitar o facto de estar a jogar em casa, e nós vamos tentar contrair isso mostrando que somos pessoas com crer, com vontade, personalidade e carácter. Queremos mostrar que a nossa vontade de vencer é superior”.

“A verdade é que falhámos em dois jogos… durante toda a época fizemos duas partidas que nos colocaram a depender dos resultados de outros, mas a verdade é que isto é desporto e já se viu muita coisa. Nós continuamos a acreditar que conseguimos vencer o próximo encontro, que conseguimos vencer o FC Porto por seis golos de diferença em casa, e depois tudo pode acontecer, não podemos desistir”.

Hugo Canela deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas: “Tenho a certeza de que os nossos adeptos não desistem de nós e que reconhecem que ao longo da época fomos muito mais do que aquilo mostrámos em dois jogos e também sei que vão estar ao nosso lado. Peço que continuem a acreditar tal como nós, porque tudo iremos fazer para que o sonho continue vivo”.

O AA Águas Santas vs. Sporting CP terá lugar amanhã, 18 de Maio, às 18h00, no Pavilhão da Associação Atlética de Águas Santas.