Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Hugo Canela: "Temos de mostrar a nossa personalidade"

Por Sporting CP
24 maio, 2019

Penúltimo encontro de 2018/2019

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal defronta este sábado o FC Porto para a 9.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional Andebol 1 e Hugo Canela quer honrar o emblema que os Leões trazem ao peito.

"Vamos defrontar o campeão nacional, uma equipa que fez uma época muito regular. Infelizmente, perdemos dois jogos fundamentais e não conseguimos lutar até ao final. Ganharam com mérito, mas no sábado vamos fazer o nosso trabalho. Temos um símbolo ao peito que nos dá uma grande responsabilidade. Temos de tentar dignificar o que fizemos de bom durante a época, que é muito amarga por não conseguirmos nenhum título", disse ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

"Ao longo da época disse que esta equipa tinha muito carácter e atitude. Gostava que isso continuasse até ao final nos jogos que faltam. O desfecho não foi aquele que queríamos, mas temos de mostrar a nossa personalidade", acrescentou.

O Sporting CP vs. FC Porto tem início às ‪21h00‬ deste ‪sábado, 25 de Maio‬, no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul (Almada).