Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: "Foi suficiente"

Por Sporting CP
11 Set, 2019

Técnico Leonino espera melhorias no encontro da Liga dos Campeões

No rescaldo da vitória do Sporting CP frente ao ABC por 30-26, o técnico verde e branco Thierry Anti mostrou-se descontente com a segunda parte dos Leões e revelou que esperava mais.

"Foi suficiente. Ganhámos por quatro golos. Começámos a segunda parte com a posse de bola mas alguns jogadores não me pareceram estar muito concentrados. Estou desapontado por isso mesmo e penso que, a cada jogo, a equipa precisa de progredir. Esse momento da segunda parte deixou-me um pouco chateado porque não é normal", referiu.

Quanto ao primeiro jogo da Liga dos Campeões, no domingo frente ao Eurofarm Rabotnik, o técnico dos Leões acredita que o Sporting CP pode fazer mais.

"É muito difícil jogar na Macedónia porque os adeptos são autênticos fanáticos. Por isso, precisamos que cada jogador da nossa equipa esteja concentrado. Espero que possamos aproveitar algumas bolas no ataque mas, visto ser um jogo a contar para a Liga dos Campeões, acredito que os jogadores vão estar mais motivados e concentrados", rematou.