Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: "Estou orgulhoso"

Por Sporting CP
15 Set, 2019

Francês feliz pela vitória na Macedónia

Depois do triunfo por 29-30 em casa do HC Eurofarm Rabotnik na primeira jornada da fase de grupos da EHF Champions League, Thierry Anti destacou a concentração dos jogadores da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal.

"Os jogadores estiveram concentrados para continuarem no nosso jogo. Na Liga dos Campeões é preciso estar concentrado durante os 60 minutos. Foram notícias muito boas para mim, os jogadores estiveram bem. Estou feliz por isso", disse o treinador da equipa Leonina em declarações à Sporting TV.

"Durante a maior parte do tempo estivemos na frente, especialmente na segunda parte. Defendemos bem ao meio, conseguimos lançar alguns contra-ataques e foi por isso que conseguimos ganhar este jogo", acrescentou.

A vitória foi ainda mais especial para Thierry Anti tendo em conta que foi o primeiro jogo em que liderou os Leões nas competições europeias.

"Estou orgulhoso porque foi o meu primeiro jogo pelo Sporting CP na Liga dos Campeões. Era muito importante dar o meu melhor com a equipa para os adeptos e para o Clube. Foi especial para mim. Tenho, talvez, mais de 160 jogos europeus, mas foi o primeiro pelo Sporting CP e era muito importante ganhar", garantiu o gaulês.