Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Thierry Anti: "Na Madeira nunca é fácil"

Por Sporting CP
30 Set, 2019

Leões defrontam Madeira SAD esta terça-feira

Na antevisão da partida desta terça-feira frente ao Madeira SAD, o técnico dos Sporting Clube de Portugal, Thierry Anti, mostrou-se confiante num bom resultado para os Leões.

"Depois da partida na Liga dos Campeões, temos de vencer. O jogo será fora e na Madeira nunca é fácil, mas vamos dar tudo para ganhar. A equipa tem treinado bem e temos de fazer uma boa partida para sair com uma vitória", disse.

Carlos Carneiro, atleta dos verdes e brancos, lembrou que as deslocações à Madeira são complicadas e que a equipa vai ter de estar ao seu melhor nível.

"Queremos manter-nos invictos. O jogo com o Madeira SAD é, tradicionalmente, muito difícil. Embora não estejam a conseguir os resultados que esperavam, esta época têm uma das melhores equipas dos últimos anos. Jogar contra o Sporting CP é sempre especial para qualquer equipa e contamos com muitas dificuldades. Ainda assim, sabemos que temos condições e qualidade para ganhar", garantiu.

Quanto ao calendário apertado, o internacional português desvalorizou a questão e revelou o que mais entusiasma o conjunto Leonino.  

"Já sabíamos que o calendário seria assim. A Liga dos Campeões é uma prova exigente, faz com que tenhamos sempre dois jogos por semana. Mas a equipa tem qualidade e, se queremos actuar a este nível, temos de saber gerir isso. (...) Nós, jogadores, preferimos jogar a treinar. Gostamos deste ritmo e temos feito jogos muito interessantes. A equipa tem estado a um bom nível e sente-se bem, reagimos com naturalidade a essa sequência de jogos", referiu.

Relativamente aos objectivos para esta época, Carlos Carneiro não tem dúvidas.  

"O nosso objectivo é ganhar todos os jogos internamente, as taças e o campeonato. Uma equipa que tenha estes objectivos, só pode ter este pensamento. O Sporting CP não pode pensar de outra forma. Deixamos sempre tudo dentro de campo e, ao fazermos isso, ficamos mais perto da vitória", concluiu.