Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Manuel Gaspar: “Queremos o título por isso não podemos facilitar”

Por Sporting CP
03 Out, 2019

Sporting CP recebe este sábado a AA Águas Santas

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe neste sábado (15h00) a AA Águas Santas em jogo da sexta jornada do Campeonato Nacional. Manuel Gaspar mostra-se confiante para este encontro, dizendo que a equipa está confiante.

“Podem esperar de nós o mesmo de sempre: uma equipa que vai fazer tudo para vencer, sobretudo em nossa casa e diante dos nossos adeptos que nos dão sempre uma grande ajuda”, referiu comentando ainda o jogo de quarta-feira frente ao Madeira SAD: “Foi um jogo muito bem conseguido com um resultado confortável numa casa difícil e diante de uma equipa complicada. Foi bom voltarmos com esta força, depois da derrota na Suécia”.

Pela frente a equipa orientada por Thierry Anti terá agora a AA Águas Santas, um adversário que merece muita atenção e também elogios: “Luta sempre pelos primeiros lugares, pratica bom andebol e é muito atiradora, mas nós estamos preparados para isso.”

“Queremos alcançar o título e por isso não podemos facilitar. Queremos o maior número de vitórias em casa e fora, sejam jogos mais ou menos difíceis”, reforçou.