Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Thierry Anti: "Estou muito feliz"

Por Sporting CP
09 Out, 2019

Francês satisfeito com a prestação da equipa

No final do folgado triunfo por 20-42 em casa do Vitória FC que significou o oitavo triunfo em oito jogos no Campeonato Nacional de andebol, Thierry Anti não escondeu a satisfação pela boa exibição do grupo Leonino.

"Estou muito feliz. Os jogadores estiveram muito concentrados e sérios. Fomos fortes na defesa. No último jogo a defesa não esteve bem e hoje corrigimos os erros. Foi perfeito. Estou muito feliz e foi um bom teste para a EHF Champions League", disse o treinador ao Jornal Sporting. "A defesa e o colectivo foram os pontos altos. Toda a equipa joga em conjunto", adicionou.

Thierry Anti lançou ainda o Sporting CP vs. CD Bidasoa, duelo para a EHF Champions League marcado para as 18h30 de sábado, 12 de Outubro. "É um jogo importante contra uma boa equipa. São os segundos classificados na Liga Espanhola e quero muitos adeptos no Pavilhão João Rocha. Apoiem o Sporting CP", apelou.

Luís Frade, que marcou oito golos, admitiu que "o jogo acabou por se tornar fácil num pavilhão que já precisávamos no mais alto escalão". "Tínhamos estado numa fase menos boa e hoje fomos muito coesos", frisou.

O pivô também falou sobre o jogo europeu que se avizinha. "Vai ser um jogo bastante difícil e precisamos do apoio de todos. Estamos prontos e temos de ganhar todos os jogos em casa. Os Sportinguistas são um jogador a mais na nossa equipa  e quantos mais estiverem presentes, melhor", concluiu.