Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Sporting CP soma mais uma vitória na Europa

Por Sporting CP
09 Nov, 2019

36-26 frente ao HC Eurofarm Rabotnik

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, este sábado, o HC Eurofarm Rabotnik em jogo da sétima jornada da EHF Champions League.

Triunfo por 36-26 no Pavilhão João Rocha, que permitiu aos Leões consolidarem a terceira posição do Grupo C e ficarem a apenas um ponto do segundo lugar que dá acesso à fase seguinte da prova.

Continua, por isso, tudo nas mãos dos comandados de Thierry Anti que, esta tarde, voltaram a mostrar um andebol de qualidade e foram sempre superiores à formação visitante. Ao intervalo os Leões já venciam por 17-11.

Na segunda metade, o HC Eurofarm Rabotnik entrou disposto a conseguir outro resultado, marcou primeiro e beneficiou de alguma quebra de ritmo inicial dos Leões, mas o Sporting CP continuou a dominar e a espelhar a superioridade no marcador.

Mais golos de ambos os lados, com vários tentos Leoninos a levarem os Sportinguistas ao rubro, e Tiago Rocha a confirmar-se como o melhor marcador verde e branco com sete golos. Já Ostroushki e Jotic foram os maiores goleadores do encontro com oito tentos cada um.

O Sporting CP volta a jogar na quarta-feira em casa dos russos do Tatran Presov, actuais quartos classificados do grupo.