Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pedro Valdés: “Espera-nos uma partida muito difícil”

Por Sporting CP
21 Nov, 2019

Leões defrontam o CD Bidasoa no sábado

Na antevisão da partida de sábado frente aos espanhóis do CD Bidasoa, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões de andebol, o jogador dos Sporting Clube de Portugal, Pedro Valdés, assegurou que a equipa vai estar na máxima força.

“Podem esperar aquilo que temos demonstrado nos últimos jogos: intensidade no ataque e na defesa. Queremos ganhar a partida para chegarmos à próxima fase da Liga dos Campeões”, começou por dizer.

Quanto às diferenças entre a partida disputada pelas duas equipas em Outubro e a do próximo sábado, o cubano não tem dúvidas.  

“Vai ser distinto porque a forma como temos encarado os últimos jogos não é a mesma. Estamos a jogar de forma mais séria, disciplinada e com mais entrega, essa vai ser a principal diferença. (…) Acreditamos que é possível alcançar a vitória e é o que queremos. Espera-nos uma partida muito difícil em Irún, contra uma equipa de qualidade, mas nós também temos uma palavra a dizer”, garantiu.

Por fim, Pedro Valdés deixou o mote para os dois encontros que restam na fase de grupos da competição.

“Só dependemos de nós. Temos de vencer os dois jogos que faltam para passar à próxima fase e queremos melhorar a nossa prestação do ano passado na Liga dos Campeões. (…) Temos essa intenção e queremos demonstrar ao mundo que o andebol português está bem presente na Europa”, finalizou.