Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Frankis Carol: "Acredito no bom trabalho que temos vindo a fazer"

Por Sporting CP
05 Dez, 2019

Sporting CP recebe o SL Benfica este sábado (15h00)

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, às 15h00, o SL Benfica em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional. Frankis Carol não espera facilidades, mas confia no trabalho que os Leões têm vindo a desenvolver e que no início da época já os fez vencer na Luz.

“O SL Benfica é uma boa equipa e tem sempre uma grande equipa, mas obviamente que nós vamos dar, mais uma vez, o nosso melhor para vencermos mais este jogo”, começou por dizer, não dando importância à derrota que o SL Benfica sofreu no último jogo: “Não sei como vêm, mas venham como vierem, o nosso objectivo é fazer o nosso trabalho e é nisso que estamos focados”.

“Acredito no bom trabalho que temos vindo a fazer e que se vê nos bons resultados que temos tido”, justificou o jogador verde e branco ao Jornal Sporting, comentando também o triunfo folgado (29-42) do Sporting CP na noite de terça-feira diante da ADA Maia/ISMAI: “Foi um bom jogo e um bom resultado, sobretudo tendo em conta que na época passada perdemos lá. Estivemos bem, temos estado a jogar muito bem e confiamos muito no nosso trabalho”.

Recorde-se que os Leões lideram o Campeonato Nacional, em igualdade pontual com o FC Porto, resultado de 14 vitórias e apenas um empate.

Bilhete para este Sporting CP vs. SL Benfica, no Pavilhão João Rocha, aqui.