Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Thierry Anti: “Queremos ganhar outra vez”

Por Sporting CP
17 Dez, 2019

Leões recebem o Madeira Andebol SAD esta quarta-feira

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe, esta quarta-feira, às 20h00, o Madeira Andebol SAD em jogo a contar para a 19.ª jornada do Campeonato Nacional Placard Andebol 1.

Em declarações ao Jornal Sporting, Thierry Anti, treinador dos Leões, manifestou a vontade de vencer frente a uma das melhores equipas nacionais. “Jogamos em casa e queremos ganhar outra vez. Sabemos que o Madeira Andebol SAD está bem classificado e esta temporada é uma das melhores equipas, mas nós jogamos em casa e se queremos manter-nos em primeiro temos de vencer”.

A fórmula para vencer, segundo o técnico, é jogar com concentração, de forma rápida e apresentar uma defesa muito forte para ganhar vantagem logo na primeira parte. Na última partida essa situação permitiu ‘rodar’ muito os jogadores, o que o treinador acredita ser complicado fazer em todos os jogos. “Para mim é muito fácil ser treinador quando a equipa joga muito bem na primeira parte e alcança uma grande diferença no marcador, o que me permite para fazer substituições e mexer na equipa, mas não creio que aconteça neste jogo”.

Os bilhetes podem ser comprados aqui.