Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: “Cada jogo é uma final”

Por Sporting CP
17 Dez, 2019

Sporting CP joga esta quarta-feira em Valongo

O técnico da equipa principal de hóquei patins do Sporting Clube de Portugal falou com o Jornal Sporting sobre o jogo da próxima jornada – a 10.ª – do Campeonato Nacional, na qual o conjunto Leonino vai defrontar a AD Valongo.

Paulo Freitas garantiu que os seus jogadores vão em busca dos três pontos, mesmo sabendo que a equipa adversária está muito motivada e que tem muita qualidade quer individual, quer colectiva.

“Sabemos bem aquilo que o Valongo pode fazer em termos ofensivos, mas também percebemos que há algumas coisas que nós podemos explorar sob o ponto de vista da organização defensiva do adversário. Vamos acima de tudo entrar muito determinados, muito motivados e com o lema que assumimos dentro do grupo, que é encarar cada jogo como uma final, e vamos disputar mais uma, desta feita em Valongo” – afirmou o treinador.

Confiança é a palavra-chave para este jogo, que se realiza dia 18 de Dezembro, quarta-feira, às 20h00 no Pavilhão Municipal de Valongo.

Paulo Freitas recordou também o empate alcançado em Espanha frente ao Reus Deportiu, resultado que considerou bastante positivo, porque apesar de não terem sido alcançados os três pontos permitiu manter a liderança do grupo na Liga Europeia: “O resultado contra o Reus foi positivo e, mais do que isso, as sensações com que saímos do jogo foram ainda melhores. Fizemos um bom jogo, defrontámos uma grande equipa do hóquei espanhol, clara candidata ao título, e que pela primeira vez jogou com o seu plantel completo”.