Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Rui Silva: "Foi uma boa vitória"

Por Sporting CP
03 Out, 2020

Técnico elogiou entrada dos Leões na partida frente à a ADA/Maia ISMAI

No rescaldo do triunfo sobre a ADA/Maia ISMAI, o treinador da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, Rui Silva, elogiou a entrada dos seus jogadores na partida e considerou que esta foi uma “boa vitória”.

“Entrámos muito concentrados no jogo e fizemos mos uma boa primeira parte, apesar de termos sofrido um números de golos acima daquilo que pretendíamos frente a uma equipa que está a crescer. A segunda parte não foi tão bem conseguida, mas conseguimos continuar a trabalhar aspectos importantes a nível ofensivo. A nível defensivo poderíamos ter feito melhor, mas o que fica é a vitória. Queremos continuar nesta senda de vitórias”, começou por dizer o técnico, garantindo depois que os Leões estão ainda longe da máxima força.

“Trabalhar em cima de vitórias é sempre melhor, porque o grupo está mais tranquilo. No entanto, acho que a nossa equipa ainda está um pouco longe do que pode conseguir jogar este ano. Ainda nos faltam rotinas entre os jogadores mais antigos e os novos, mas até agora temos tido uma boa resposta”, referiu.

Por fim, Rui Silva apontou já baterias para o próximo jogo do Campeonato Nacional agendado para quarta-feira, frente à AA Avanca, garantindo que os Leões vão preparar esse jogo “com muita seriedade”.

“Apesar de não estar a ter muitos resultados, a AA Avanca é uma equipa com bons jogadores e com um treinador que, mesmo tendo chegado este ano, prepara bem as suas equipas. É um adversário de grau de dificuldade médio, mas temos de estar focados para alcançar a vitória na quarta-feira”, concluiu.