Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Fernando Veludo

Chen Shi Chao: "Foi um jogo muito complicado"

Por Sporting CP
03 Out, 2020

Técnico analisou a conquista da 15.ª Supertaça masculina da história dos Leões

No rescaldo da conquista da Supertaça de ténis de mesa, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Chen Shi Chao, admitiu que os Leões não tiveram uma partida nada fácil frente ao GD Toledos.

“As vitórias são sempre boas para nós. Apresentámos uma equipa um pouco diferente do que era habitual e ainda não estamos na melhor forma porque é o início da época. Este jogo foi importante porque, apesar de ter sido muito complicado, no final conseguimos ganhar. Foi uma boa prova”, garantiu.

Além do técnico, também Thiago Monteiro, reputado atleta brasileiro que reforçou os Leões esta época, falou aos meios de comunicação do Clube e não escondeu que estava algo nervoso no momento da estreia oficial com a camisola verde e branca.   

“Estou muito feliz por começar a época com a conquista da Supertaça. Estava um pouco nervoso no início do jogo, mas consegui ganhar o ponto decisivo e dar a vitória ao Sporting CP. Tirei um enorme peso dos meus ombros e quero agradecer aos meus colegas porque me deixaram à vontade para jogar, assim como ao treinador e aos dirigentes que me apoiaram sempre. Espero que seja só o começo de uma temporada de sucesso”, disse.