Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Rui Silva: "Entrámos muito fortes no segundo tempo"

Por Sporting CP
10 Out, 2020

Técnico satisfeito com o triunfo diante do Póvoa AC

No rescaldo do triunfo sobre o Póvoa AC, o treinador da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, Rui Silva, considerou que os Leões podiam ter estado melhor na primeira parte, mas conseguiram corrigir isso depois do intervalo.  

“A primeira parte foi completamente distinta da segunda. Na primeira parte, o Póvoa AC causou-nos muitas dificuldades, conseguiu estar no jogo praticamente o tempo todo. Nós também cometemos alguns erros individuais e não tivemos a agressividade que pretendíamos, mas corrigimos isso na segunda parte”, começou por dizer.

“Entrámos muito fortes no segundo tempo e ao final de dez minutos o jogo estava praticamente resolvido. Alcançámos uma diferença no resultado que depois conseguimos gerir até ao final do jogo. Mas é natural, a diferença entre os dois plantéis é esta”, referiu.

Por fim, e já depois de considerar que a equipa mostrou bons níveis “pelo terceiro jogo consecutivo”, Rui Silva apontou baterias para os próximos jogos dos Leões.

“Jogamos com o Boa-Hora FC na sexta-feira porque vamos ter jogo na Roménia na terça-feira. Ou seja, temos de utilizar a semana para ir preparando os dois encontros porque depois na Roménia só temos um treino e isso não é suficiente para preparar a partida contra o CS Dinamo Bucuresti. Ainda assim, o jogo do Boa-Hora FC é o mais importante porque é o próximo”, concluiu.