Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Sétimo triunfo consecutivo

Por Sporting CP
16 Out, 2020

Andebol vence Boa-Hora FC e segue invicto no Campeonato Placard

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, na noite desta sexta-feira, o Boa-Hora FC por 30-21, em jogo da sétima jornada do Campeonato Placard Andebol I.

Ainda sem qualquer triunfo na competição, a formação visitante aproveitou a primeira posse de bola do jogo para colocar-se na frente do marcador, situação que se manteve durante praticamente toda a primeira parte, à exepção de dois momentos em que os comandados de Rui Silva conseguiram empatar o placard.

Num primeiro tempo bastante abaixo da qualidade habitual exibida pelo conjunto verde e branco, os Leões desceram aos balneários a perder por 13-14, resultado explicado pela falta de eficácia na hora de atirar à baliza e por algumas desatenções da equipa do Sporting CP.

No regresso para a segunda parte, a turma de Alvalade apresentou-se mais assertiva a atacar e a defender, consumando a reviravolta no marcador ao fim de apenas três minutos de jogo.

A partir daqui, os Leões não mais voltaram a estar em desvantagem, arrancando para uma vitória por nove golos de vantagem.

Com este resultado, o Sporting CP, que teve em Francisco Tavares o seu melhor marcador com oito golos, continua sem perder esta temporada, detendo um registo 100% vitorioso no Campeonato Placard Andebol I.       

Os Leões voltam a entrar em campo na terça-feira, na Roménia, para defrontar o CS Dinamo Bucuresti, na primeira jornada da fase de grupos da EHF European League.

Sporting CP: Manuel Gaspar [GR], Pedro Valdés (3), Théo Clarac, Carlos Ruesga (2), Frankis Carol [C] (3), Dmytro Doroshchuk, Tiago Rocha (1), Francisco Tavares (8), Salvador Salvador (1), Arnaud Bingo (2), Jens Schöngarth (5), Nuno Roque (1), Darko Đukić (2), Joel Ribeiro (2) e Aljosa Cudic [GR]