Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl e Mário Vasa

"Há dias assim"

Por Sporting CP
01 Dez, 2020

Treinador Leonino desapontado com a derrota

Rui Silva mostrou-se naturalmente desapontado com a derrota do Sporting CP diante do USAM Nîmes Gard (26-30) em jogo da quinta jornada da fase de grupos da EHF European League.

“Os números não enganam. Tivemos uma eficácia global a rondar os 50 por cento e o USAM Nîmes Gard a rondar os 75. Portanto, foi uma diferença muito grande. E estes números explicam-se também porque hoje não estivemos tão bem na defesa”, começou por dizer o treinador verde e branco, acrescentando: “E do outro lado houve também mérito do guarda-redes adversário”.

“Há dias assim. Tivemos muitas bolas para nos aproximar do jogo, e reagimos em alguns momentos, mas falhámos muito, especialmente, na primeira parte e, quando assim é, torna-se complicado recuperar de três/quatro golos contra equipas muito experientes e com jogadores de nível”, justificou, atirando: “Tentámos reagir, mas não conseguimos”.

Para a semana há novo encontro entre os dois emblemas e, apesar das limitações do Sporting CP, devido às ausências por lesão e à carga acumulada, Rui Silva acredita que os Leões podem vencer: “Cada jogo é um jogo. Claro que queremos ganhar todos os jogos e é claramente possível vencer em França, mas vamos ver como os jogadores vão reagir. Temos de ser muito inteligentes na forma como gerimos o plantel porque também temos jogos importantes no campeonato”.