Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Esperamos uma vitória"

Por Sporting CP
04 Dez, 2020

Théo Clarac considera o CF "Os Belenenses" uma "equipa dura"

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal visita este sábado o CF "Os Belenenses" para a 13.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1 e Théo Clarac, jogador dos Leões, quer o triunfo no dérbi.

"Esperamos, claro, uma vitória. É um jogo muito importante para nós contra o CF "Os Belenenses". É uma equipa dura e temos de fazer um jogo muito bom para esperarmos uma vitória. Todos os jogos são importantes para nós no Campeonato", começou por dizer o pivô em declarações à Sporting TV.

"Temos tido alguns problemas com lesões, mas não pode ser uma desculpa. Tentamos dar o nosso máximo nos treinos para termos rendimento nos jogos", acrescentou.

Explicando que o Sporting CP vai ter "de correr muito e fazer muitos contra-ataques com uma defesa forte", Théo Clarac definiu como prioridade "melhorar no ataque", especialmente em momentos de superioridade numérica.

Por fim, o atleta francês deixou elogios aos azuis do Restelo. "É uma equipa muito boa com jogadores com muito bons. Estiveram nas competições europeias e estamos à espera deste jogo", concluiu.

O CF "Os Belenenses" vs. Sporting CP tem início marcado para as 11h00 de sábado, 5 de Dezembro, no Pavilhão Acácio Rosa, em Lisboa.