Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Vamos entrar para vencer, como em todos os jogos"

Por Sporting CP
04 Dez, 2020

Pany Varela na antevisão à recepção ao CF "Os Belenenses"

Em jogo da 13.ª jornada da primeira fase da Liga Placard, a equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal - que é líder da tabela classificativa - recebe este sábado o CF "Os Belenenses", 11.º classificado. Para Pany Varela, o duelo vai ser complicado, tal como aconteceu na pré-época (empate a duas bolas), mas o objectivo é a vitória.

"É uma equipa muito competitiva que nos vai apresentar dificuldade extra. Já foi assim na pré-temporada, mas estamos preparados e vamos entrar para vencer, como em todos os jogos", disse o internacional português em declarações à Sporting TV.

"Esperamos muitos golos da nossa parte e não do adversário, obviamente. Trabalhamos durante a semana para criar muitas ocasiões. Quando estamos 100% focados, os golos aparecem. É isso que vamos tentar fazer no sábado", acrescentou.

Pany Varela destacou também a importância de ter um Sporting CP focado durante os 40 minutos da partida para evitar surpresas. "O jogo só acaba quando a buzina toca. Todos os momentos do jogo são importantes. Não nos podemos distrair com nada se quisermos levar um resultado positivo do jogo", lembrou.

O dérbi entre Sporting CP e CF "Os Belenenses" está marcado para as 15h00 de sábado, 5 de Dezembro, no Pavilhão João Rocha.