Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Ricardo Costa: "Estamos a evoluir bem"

Por Sporting CP
06 Out, 2021

Técnico elogiou trabalho defensivo na primeira parte

Após o triunfo por 23-34 sobre a ADA Maia, Ricardo Costa, treinador da equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal, analisou o encontro em declarações ao Jornal Sporting e enalteceu a "boa primeira parte", quando os Leões já venciam por 10-17.

"Estivemos muito bem em termos defensivos na primeira parte e recuperámos bastantes bolas. A meio da segunda parte não defendemos com a mesma intensidade e o guarda-redes adversário também desequilibrou. Não conseguimos disparar mais cedo, mas foi um bom jogo da nossa equipa, cerca de 50 minutos de muita qualidade e com vários jogadores a participar", considerou o técnico, acrescentando: "Estamos contentes por conquistar mais uma vitória fora de casa".

No campeonato, os Leões seguem com um pleno de vitórias nas quatro partidas realizadas e Ricardo Costa mostrou-se satisfeito com a evolução que a equipa tem demonstrado. "Estamos a evoluir bem, a distribuir os minutos pelos jogadores e todos têm respondido de forma muito positiva e com intensidade. Os jogos são muitos, é importante somar vitórias e ir fortalecendo o grupo", realçou, antes de apontar já à recepção ao AA Avanca neste sábado: "Cada jogo é uma história diferente e temos de encarar o próximo já com máxima exigência. Queremos mais uma vitória".