Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Natán Suárez: "Estamos com óptimas sensações"

Por Sporting CP
30 Set, 2022

​Andebol visita o terreno da AA Águas Santas este sábado

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se a casa da AA Águas Santas, este sábado (15h00), na terceira jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Na antevisão ao encontro, o central Leonino Natán Suárez sublinhou o bom momento da equipa, que na última terça-feira bateu os dinamarqueses do Bjerringbro-Silkeborg por 31-22 na primeira mão da segunda eliminatória de apuramento para a EHF European League.

“Estamos com óptimas sensações pois fizemos um jogo muito bom na defesa. No ataque não tanto, porque falhámos algumas acções na primeira parte, nas na segunda metade tudo fluiu melhor”, começou por dizer o jogador espanhol em declarações à Sporting TV, demonstrando conhecer bem o adversário deste fim-de-semana, que já derrotou o FC Porto na presente época.

“Alguns jogadores da AA Águas Santas continuaram desde a temporada passada e, além disso, reforçaram-se muito bem com dois centrais vindos do ABC e da ADA Maia/ISMAI, por isso têm uma equipa mais completa. Sabemos que ganharam ao FC Porto na primeira jornada, mas vamos fazer o nosso campeonato e só nos preocupamos connosco. Estamos a trabalhar muito bem”.