Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

João Almeida: "Preparados para dar uma resposta"

Por Sporting CP
01 Out, 2022

Leões visitam CD Paço de Arcos no domingo (15h00)

A equipa principal masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal desloca-se, este domingo (15h00), ao recinto do CD Paço de Arcos na terceira jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Depois do violento acidente que protagonizou na última partida, quando chocou de cabeça com o colega Alessandro Verona, João Almeida revelou-se "bem e pronto para o próximo jogo" e lançou a partida deste fim-de-semana em declarações à Sporting TV

"Na Luz, não fomos a equipa que temos sido e que queremos ser, mas como o míster disse, isto é uma maratona. Perdemos uma batalha, não podemos voltar a cometer os mesmos erros, temos de melhorar isso e vamos dar já uma resposta no próximo jogo. Queremos mostrar que somos muito mais do que aquilo que fizemos", apontou o jogador Leonino.

Ora, para esta esta curta deslocação, João Almeida destacou a importância de impor em pista a "identidade" do conjunto verde e branco para fazer frente a "uma equipa com qualidade". "Temos de nos preocupar, sobretudo, em nós. Se fizermos aquilo que sabemos e temos treinado, tenho a certeza de que faremos um bom jogo e venceremos", sublinhou, realçando: "Acima de tudo, queremos os três pontos. Todos os jogos são difíceis neste campeonato, mas estamos preparados para dar uma resposta".

Por fim, o avançado de 27 anos apelou ainda à presença dos adeptos Leoninos em Paço de Arcos, salientando que "são sempre uma mais-valia". "Os adeptos são a nossa maior fortaleza. Sentimos muito o seu apoio e com eles torna-se sempre mais fácil. Já nos mostraram que quando vêm em massa embalam-nos para a vitória, seja aqui [no Pavilhão João Rocha] ou onde for", sentenciou.