Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Carlos Ruesga: "Temos de encarar este jogo com a máxima ambição"

Por Sporting CP
11 Nov, 2022

Sporting CP recebe o Póvoa AC este sábado (18h00)

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, frente ao Póvoa AC (18h00) no Pavilhão João Rocha. Carlos Ruesga fez a antevisão a este encontro da oitava jornada do Campeonato Nacional, admitindo que será um jogo exigente.

“O Póvoa AC está a fazer um início de época muito interessante, a fazer bons resultados e está em sexto lugar. É uma boa equipa, por isso temos de encarar este jogo com a máxima ambição, temos de começar concentrados e fazer um jogo completo”, começou por dizer o experiente andebolista, acrescentando: “Vamos começar agora um mês e meio muito intenso, com jogos muito importantes, e queremos começá-lo bem diante dos nossos adeptos”.

“Estamos a trabalhar bem e temos de competir ainda melhor, sobretudo no início dos jogos. Estamos focados em fazer as coisas bem e partimos para este mês e meio, que vai ser difícil, com muita ambição e com muita vontade de conseguir bons resultados”, sublinhou, apelando ao apoio dos adeptos: “Eles são muito importantes para nós. Nós trabalhamos todos os dias para fazermos o melhor possível e para que eles sintam orgulho de nós. Venham, que precisamos deles”.