Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Mamadou Gassama: "Estamos focados no CF "Os Belenenses""

Por Sporting CP
02 Dez, 2022

Leões jogam ronda 11 do Campeonato este sábado (15h00)

A equipa sénior de andebol do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado às 15h00, diante do CF "Os Belenenses" a ronda 11 do Campeonato Nacional.

Em antevisão à partida, Mamadou Gassama conversou com a Sporting TV e começou por abordar o passado recente da equipa, nomeadamente o jogo diante do FC Porto.

"Penso que fizemos um jogo muito bom. Tivemos alturas com boas vantagens e o FC Porto sem conseguir fazer golo. É um rival muito complicado e o importante é que mantemo-nos invictos e líderes. O Sporting CP tenta vencer sempre todos os jogos, dá o tudo por tudo. E neste momento os nossos rivais estão com mais pressão do que nós", começou por abordar o atleta espanhol.

Mamadou Gassama falou ainda do calendário recheado que os Leões enfrentaram e vão ter em Dezembro: "Já tivemos um mês de Novembro muito duro e o de Dezembro será igual. Com muitos jogos, mas vamos enfrentá-lo da melhor maneira. Vamos agora ter o CF "Os Belenenses" pela frente, um rival bom e duro. No ano passado, em casa deles, não foi um jogo nada fácil e sabemos que este será também muito complicado. Depois vamos até à Dinamarca e depois vamos a casa do SL Benfica, que é sempre um dérbi. Queremos vencer todos até ao fim".

A fechar, o jogador verde e branco deixou clara a ambição Leonina: "Estamos focados no CF "Os Belenenses". Tal como disse, o jogo da temporada passada não foi nada fácil e agora só pensamos em vencer o jogo deste sábado".