Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Ricardo Candeias: "Estamos satisfeitos"

Por Sporting CP
20 maio, 2023

Declarações depois da vitória sobre o CF "Os Belenenses"

No final do triunfo da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal sobre o CF "Os Belenenses" por 31-24, Ricardo Candeias marcou presença na zona de entrevistas rápidas e começou por destacar a importância de voltar às vitórias.

"Estamos satisfeitos. Foi um jogo nem sempre bem jogado da nossa parte, apesar da vantagem grande que conseguimos. É normal depois da nossa primeira derrota [no Campeonato Nacional]. Este jogo era importante para nos dar confiança para o que resta da temporada", começou por dizer o treinador-adjunto dos Leões à Sporting TV, continuando na análise à partida.

"Conseguimos ter uma reacção bastante positiva quando eles se aproximaram e isso foi importante. Toda a gente contribuiu", frisou.

Por fim, Ricardo Candeias prometeu que a equipa vai "lutar sempre e até ao fim": "Claro que ficou mais difícil depois da derrota, mas vamos lutar enquanto pudermos e temos mais um jogo para ganhar no próximo fim-de-semana".

Carlos Ruesga também reagiu: "A semana foi difícil depois de uma derrota com o FC Porto que nos custou a continuação na liderança. Tínhamos de limpar a cabeça e lutar pelos jogos que faltam. Isso começava hoje e acho que estivemos focados. Começámos bem o jogo, tivemos um momento de relaxamento na segunda parte que não pode acontecer no futuro, mas o mais importante era a vitória. Há que trabalhar até ao final da época. Queremos ganhar os jogos que faltam do Campeonato Nacional e revalidar o título da Taça de Portugal".

O central apelou ainda à presença dos Sportinguistas no Pavilhão João Rocha, no próximo fim-de-semana, para o dérbi contra o SL Benfica.

"Seria importante, até pelo trabalho que fizemos durante toda a época. Contamos sempre com o apoio deles e também nesse jogo, que será o último em casa nesta temporada", afirmou.