Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Ricardo Costa : "Ainda não acabou, vamos acreditar até ao fim"

Por Sporting CP
27 maio, 2023

Técnico do Sporting CP após o dérbi

No final da partida da 25.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol, em que o Sporting CP venceu o SL Benfica por 36-31, o treinador Ricardo Costa realçou que a equipa Leonina teve um desempenho ao nível das melhores versões do conjunto que orienta.   

“Do que depender de nós, será uma luta até ao fim, esse é o meu sentimento e o da equipa. Não foi um jogo fácil para a nossa equipa porque foi um jogo de alta exigência. Ainda estamos a lutar para ser campeões, sabemos que não dependemos de nós, mas temos de nos apresentar na máxima força e foi o que fizemos. O SL Benfica fez uma boa exibição, mas nós conseguimos estar sempre por cima, com vantagens de cinco e de seis golos. O SL Benfica obrigou-nos a mostrar uma das nossas melhores versões. Dar também os parabéns aos adeptos que, mesmo com as contas a não serem fáceis para nós, apareceram e nós ficamos agradecidos por isso.”

As decisões quanto ao título de campeão ficaram, por isso, guardadas para a última jornada e Ricardo Costa prometeu um Sporting CP a manter o ânimo e a vontade até ao último segundo. “ Independentemente do final que vamos ter para a semana, não ganhando títulos pode saber a pouco, mas fizemos uma época extraordinária, de muita luta, de muito querer, de muita entrega, de muitos jogos consecutivos, de muitas competições, da Copa Ibérica à EHF, em que nos batemos com os finalistas da final-four e, por isso, é de dar os parabéns aos atletas. Ainda não acabou, falta uma semana, vamos preparar o jogo contra o ISMAI e acreditar até ao fim”, disse o técnico na flash-interview da Sporting TV, no final da partida.