Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“A equipa foi muito competente e solidária”

Por Jornal Sporting
13 Mar, 2016

Carlos Silva reage ao título nacional de corta-mato longo da equipa masculina

Carlos Silva, responsável pelo atletismo ‘leonino’, realçou a importância da conquista obtida hoje, no Campeonato Nacional de Clubes de corta-mato longo, que terminou com a conquista do título por equipas dos ‘leões’, 19 anos depois, cumprindo um dos maiores objectivos estabelecidos para a época.

“O Campeonato Nacional de corta-mato longo era um dos grandes objectivos do Sporting CP para esta época e todos os atletas estavam focados no mesmo. Esta conquista, no sector masculino, foi extremamente importante. Trabalhámos muito, esforçámo-nos, organizámo-nos em termos de trabalho e conseguimos alcançá-lo. Toda a equipa foi muito solidária, muito competente. Estão todos muito contentes porque todos contribuíram e funcionámos como uma verdadeira equipa”, destacou o responsável.

“Todos estávamos concentrados no colectivo. Foi nisso que a equipa se focou.  Foi uma equipa muito competente e muito solidária, com uma grande entreajuda durante a prova”, acrescentou.

Carlos Silva não quis deixar de enviar uma palavra de solidariedade a Sara Moreira, que hoje desistiu da prova quando estava isolada na frente, devido a um lapso que a fez comemorar a vitória uma volta antes.

“Toda a equipa está solidária com ela, nomeadamente eu, o coordenador e a equipa técnica. Foi um equívoco, um momento menos feliz, mas é também nestes momentos que todos temos de crescer como equipa. Estamos completamente solidários com ela e muito contentes com a forma como as nossas raparigas competiram. Foram combativas e muitos concentradas. Estamos crentes que estamos a construir uma equipa muito forte para o futuro”, rematou.