Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Tenho de agradecer ao Sporting CP por me apoiar sempre”

Por Jornal Sporting
13 Ago, 2018

Nelson Évora chegou esta tarde a Lisboa e no meio de uma calorosa recepção, fez questão de agradecer ao Clube

Nelson Évora, o mais recente campeão europeu de triplo salto, chegou na tarde desta segunda-feira ao aeroporto de Lisboa e foi recebido com uma chuva de aplausos e alegria dos portugueses presentes, que o deixaram sem palavras.

“É sempre muito bom poder voltar a casa e ver este brilho nos olhos das pessoas, que estão tão felizes por nos receber. É sempre especial”, começou por dizer.

O atleta leonino, que conseguiu ontem (domingo) o feito que faltava na sua carreira, com a marca de 17,10 metros, a melhor desta época, deixou uma palavra aos adeptos verdes e brancos. “É impossível ver tudo, mas tenho realmente de dar valor àqueles que me apoiam e tenho de agradecer a todos os Sportinguistas e ao próprio Sporting CP por me apoiar sempre”, referiu, prosseguindo com um agradecimento ainda mais especial ao Clube.

“Algo que não ninguém sabe, foi que quando houve o Campeonato de Clubes, eu era uma das peças fundamentais para o Sporting CP. Tendo tido um pequeno problema físico, o Sporting CP dispensou-me para poder ter a tranquilidade de recuperar. Tenho de agradecer essa compreensão, até porque se calhar, se fosse outro clube, isso não teria acontecido. Precisei dessa paz e aqui está a recompensa. Um muito obrigado”, vincou.

Para terminar, Nelson Évora fez questão de responder aos críticos que o ‘chutavam para canto’. “Vou estar sempre fora de moda, não me importo. Eu não sigo a moda, a moda é que me segue. Temos de fazer o que nos compete, desfrutar ao máximo e não estar preocupado com o que os outros pensam. Se somos bem-sucedidos, se fazemos aquilo que gostamos, vale a pena”, concluiu.