Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Três reforços para a formação

Por Jornal Sporting
30 Out, 2018

Carlos Pitra, Tomás Coelho e Jorge Pereira chegaram a Alvalade para engrossar o lote de apostas no atletismo

São (mais) três os jovens que ingressam no Sporting CP prontos a dar tudo pelo Clube. Carlos Pitra, do salto com vara, Tomás Coelho, do lançamento do martelo, e Jorge Pereira, do meio fundo, foram hoje apresentados e vão permanecer de leão ao peito nas próximas temporadas.

O jovem Carlos Pitra chegou do AD Novas Luzes, tem 18 anos e conquistou este ano a sua melhor marca pessoal ao fazer um salto de 4.50m. Campeão Nacional de Clubes da III Divisão, o atleta revelou o orgulho que sente ao ser contratado pelo Sporting CP. "É bastante interessante representar este grande Clube. Tive uma boa recepção e foi uma felicidade receber esta proposta. O Sporting CP tem muito boas condições e vai proporcionar-me muitas oportunidades", afirmou Carlos Pitra, acrescentando os objectivos para esta época: “Espero conseguir alcançar os 5 metros porque já fiz boas marcas este ano e sei que posso melhorar”.

Para o lançamento do martelo, chegou Tomás Coelho. Um atleta promissor na disciplina, Tomás garantiu o seu máximo para ajudar o Sporting CP na conquista de mais títulos. "É diferente treinar aqui. É preciso ter mais capacidade, treinar muito. Quero bater os meus recordes nacionais e vou dar o meu melhor por este emblema", reforçou o jovem.

Jorge Pereira foi a última aposta a ser apresentada no dia de hoje. Atleta de meio fundo e corta-mato, garantiu o título de Campeão Nacional de atletismo sub-18 em 2017 e alcançou um estatuto de promessa graças às suas óptimas marcas. "É um orgulho representar o melhor Clube em Portugal. Quero dominar o meio fundo a nível nacional e aqui vou ter força para alcançar todos os meus grandes objectivos", vincou.