Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Empate frente ao Japão

Por Jornal Sporting
30 Out, 2018

João Matos e André Sousa titulares num encontro em que Pany Varela foi homenageado

Esta terça-feira disputou-se o primeiro de dois encontros entre a Selecção Nacional de futsal e o Japão, tendo este empatado a uma bola (1-1). Na partida, que decorreu na Torre da Marinha, dois atletas do Sporting Clube de Portugal ingressaram o cinco inicial: André Sousa e João Matos. 

No entanto, os restantes três leões chamados à convocatória por Jorge Braz – Erick Mendonça, Pany Varela e Pedro Cary – também tiveram minutos neste primeiro encontro de preparação para a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo Lituânia 2020.

Importante ainda referir que, antes do início do jogo, Pany Varela foi homenageado, tendo recebido uma placa alusiva à sua 25.ª internacionalização, cumprida no encontro da primeira jornada da fase de grupos do Campeonato da Europa Eslovénia 2018, em que Portugal bateu a Roménia por 4-1, em Liubliana, a 31 de Janeiro de deste ano.

O segundo duelo entre as duas selecções está agendado para amanhã (quarta-feira, 31 de Outubro), pelas 19h, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.