Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Demos tudo e honrámos a camisola"

Por Jornal Sporting
28 Jan, 2018

Apesar da derrota na final do Campeonato Distrital de sub-16 masculinos, João Lima destacou a atitude e o querer dos seus jogadores

Após a derrota frente ao Basket Queluz na final do Campeonato Distrital de sub-16 masculinos, João Lima, treinador da equipa de basquetebol do Sporting CP, mostrou-se frustrado pelo facto de a sua equipa não ter conseguido ser feliz no último tempo de jogo. Pelo meio, destacou a atitude e o querer dos seus jogadores.

“É duro chegar ao final e sofrermos uma derrota. Tivemos quase a conseguir ir buscar o jogo. Demos tudo, honrámos a camisola e, por isso, considero que é muito duro sairmos derrotados desta final”, começou por dizer o treinador verde e branco, que felicitou ainda o conjunto adversário pela sua vitória, assim como a organização da prova por parte dos leões.

“Quero dar os parabéns ao Queluz e agradecer a excelente organização do Sporting CP, que nos concedeu uma óptima fase final. Foi um bom espectáculo desportivo. Estamos tristes por não termos conseguido atingir o primeiro lugar, mas os jogadores estão de parabéns pela exibição e atitude que demonstraram", concluiu.