Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Luís Magalhães: “Era importante ganhar”

Por Sporting CP
10 Nov, 2019

Técnico falou depois da vitória frente ao SC Lusitânia

Nas reacções à vitória do basquetebol sobre o SC Lusitânia por 91-65, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Luís Magalhães, mostrou-se satisfeito mas lembrou o trabalho realizado durante a semana.

“Era importante ganhar. Quem trabalha como os jogadores trabalham merece ter sucesso. Hoje correu muito bem porque eles se dedicam bastante e merecem que as coisas lhes corram bem como aconteceu hoje”, começou por dizer.

Quanto ao facto de ter começado a rodar a equipa já no terceiro período, o técnico sublinhou que apenas tem tempo de jogo quem deixa tudo em campo.

“Todos os jogadores têm tido tempo de jogo e conseguem ter cada vez mais se quando entrarem produzirem. Os atletas têm de conquistar o seu espaço com trabalho”, assegurou.

Por fim, Luís Magalhães referiu que a o resultado avultado deve-se ao esforço de cada um dos jogadores da equipa.

“É sempre importante jogar bem e ganhar pois vencer traz apenas vantagens. Trabalha-se melhor e há mais confiança quando se ganha. Não se trata de mais ou menos rodagem. O importante é sermos profissionais diariamente para que na hora do jogo também o sejamos, respeitando o adversário. Foi exactamente isso que fizemos e se houve uma diferença grande no marcador foi porque os jogadores deram o seu melhor do início ao fim”, concluiu.