Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Luís Magalhães: "O Sporting CP está muito bem servido"

Por Sporting CP
11 Jan, 2020

Sporting CP com vitória categórica frente à AD Ovarense

Após mais uma vitória confortável, Luís Magalhães mostrou-se bastante satisfeito com a prestação e o profissionalismo da formação verde e branca.

“O Sporting CP está muito bem servido, os jogadores são excelentes profissionais, treinam muito e este é o resultado disso. A seriedade e o profissionalismo viram-se neste jogo. Apesar de a equipa estar a ganhar por uma vantagem razoável, eles trabalharam de forma honesta e séria, no sentido de fazerem sempre melhor”, elogiou o treinador.

Também João Fernandes, elemento de grande peso nesta vitória, falou depois do encontro, demonstrando satisfação com o resultado: “Foi um bom jogo, não só para mim como para a equipa. Estivemos todos bem, correspondemos ao que nos foi pedido pelo treinador, e fizemos o nosso trabalho, que era ganhar o jogo”.

“Sabíamos que a AD Ovarense era uma equipa forte e, por isso, tínhamos de entrar no nosso melhor, caso contrário ia ser uma partida muito complicada até ao fim. Este jogo espelhou a forma como treinamos - fortes e eficazes. Os Sportinguistas podem sempre esperar o máximo de nós, todos os jogos são para ganhar”, afirmou ainda o jogador.