Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Mais uma vitória categórica

Por Sporting CP
11 Jan, 2020

Sporting CP vence AD Ovarense (108-56)

 A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, este sábado, a AD Ovarense em jogo da 16.ª jornada da Liga Placard. Um resultado que não deixa dúvidas (108-56)  e que mantém os Leões na liderança da prova.

Os Leões entraram em grande no primeiro período com um excelente trabalho defensivo, que não permitiu que o adversário conseguisse recuperar bolas e que tivesse muitas dificuldades nos lançamentos, e no aspecto ofensivo não deram hipóteses: 26-7.

No segundo período a AD Ovarense entrou mais confiante, mas rapidamente a equipa verde e branca conseguiu dominar de novo o jogo com destaque para João Fernandes, extremo poste dos Leões, com lançamentos sempre certeiros.

Desta forma, o Sporting CP seguiu para o intervalo com um resultado bastante confortável: 53-21.

Na segunda parte quem esteve em destaque foi Pedro Catarino, ao conseguir quatro triplos, fazendo com que o Sporting CP conseguisse uma vantagem de 44 pontos, que permitiu a Luís Magalhães rodar a equipa e dar minutos a alguns jogadores menos utilizados.

Todos corresponderam da melhor maneira, levando o Sporting CP a ultrapassar os 100 pontos com a participação de todos os jogadores. Sete deles conseguiram mais do que uma dezena de pontos, destacando-se Pedro Catarino, como o melhor marcador, com 22.

A formação verde e branca volta a jogar no dia 18, novamente em casa, mas em jogo a contar para a Taça de Portugal frente à UD Oliveirense.