Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

António Paulo: “Vitória nunca esteve em causa”

Por Sporting CP
25 Jan, 2020

Reacção ao triunfo em casa do Maia BC

Depois da vitória por 85-97 sobre o Maia BC na 17.ª jornada da Liga Placard de basquetebol, António Paulo destacou a capacidade do Sporting Clube de Portugal em controlar e travar as adversidades criadas pelo conjunto opositor.

“Conseguimos uma vantagem no primeiro quarto e fomos gerindo as dificuldades ao longo do jogo. O jogo foi difícil, como sempre, mas tivemos uma boa capacidade de gestão”, começou por contar o adjunto de Luís Magalhães ao Jornal Sporting.

“Partimos para o jogo com uma estratégia bem definida porque sabíamos que o Maia BC tem bons lançadores exteriores que podiam causar problemas. Conseguimos cumprir com a estratégia durante três quartos e metade do último quarto. No último período permitimos mais cestos ao Maia BC, mas a vitória nunca esteve em causa. Conseguimos o mais importante, que era vencer”, acrescentou.

António Paulo comentou ainda a actual forma da equipa Leonina, que na próxima jornada recebe o SL Benfica no Pavilhão João Rocha. “A equipa vai trabalhando bem, os jogadores estão motivados e o trabalho diário é fantástico. Aproxima-se um jogo com a mesma importância dos outros e vamos continuar a lutar para vencer em cada fim-de-semana”, afirmou.