Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Luís Magalhães: “Todos os encontros são difíceis”

Por Sporting CP
07 Fev, 2020

Basquetebol desloca-se aos Açores no sábado para defrontar o SC Lusitânia

Depois da vitória no dérbi frente ao SL Benfica, a equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal vai aos Açores para defrontar o SC Lusitânia, em jogo referente à 19.ª jornada da Liga Placard.

Na antevisão da partida, o treinador Leonino, Luís Magalhães, perspectivou uma partida complicada frente ao conjunto da Ilha Terceira.   

“Todos os encontros são difíceis e temos de encará-los com muito respeito pelos adversários e pelo nosso trabalho. Os jogadores treinam muito e bem e têm que apresentar o resultado disso mesmo no fim-de-semana. Temos de prestar provas todas as semanas do trabalho que realizamos”, começou por dizer, elogiando depois o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela equipa desde o início da época.   

“Aquilo que procuramos – e que talvez seja a grande dificuldade – é manter os níveis de concentração e seriedade durante todos os momentos de jogo. Tentamos sempre chamar os jogadores à atenção e ser o mais profissionais possível na preparação dos jogos e treinos para que os jogadores percebam que não estamos aqui para facilitar nada. Eventualmente, acabaremos por perder uma partida. Estou agradavelmente surpreendido com o desempenho da equipa até ao momento, mas gostava que continuassem a surpreender-me pela positiva”, referiu.

Por fim, o técnico verde e branco garantiu máxima motivação para sábado e sublinhou a importância do papel dos adeptos ao longo da temporada.  

“A equipa tem estado sempre motivada. Num Clube como o Sporting CP, com um pavilhão excelente, com todas as condições de trabalho, não temos qualquer razão para não estarmos motivados. Esperamos que os Sportinguistas nos continuem a surpreender como têm feito porque têm estado sempre presentes, têm vibrado e têm ajudado o Clube a vencer. Isso é fundamental e é muito importante referir”, finalizou.