Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Freitas: “Estamos muito focados na nossa tarefa”

Por Sporting CP
07 Fev, 2020

Antevisão da partida de sábado diante do CD Paço de Arcos

Na antevisão da partida de sábado frente ao CD Paço de Arcos, a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, o treinador do Sporting Clube de Portugal, mostrou-se confiante na vitória apesar de perspectivar uma partida complicada para os Leões. 

“Podemos esperar os obstáculos normais decorrentes da qualidade do CD Paço de Arcos e da motivação adicional de jogar frente ao Sporting CP, ainda por cima no Pavilhão João Rocha. Esperamos dificuldades, mas estamos muito focados na nossa tarefa. Sabemos o que queremos e vamos atrás disso”, começou por dizer, desvalorizando depois o facto de o conjunto verde e branco vir de três triunfos consecutivos.

“O facto de virmos de uma série de vitórias não altera nada, queremos manter esse registo. Quanto aos resultados do CD Paço de Arcos, é algo que não nos preocupa. Estamos focados apenas na partida de sábado para podermos vencer e dar seguimento à campanha que temos vindo a fazer. A vitória recente em casa da UD Oliveirense deixou-nos boas sensações mas, se não mantivermos o foco, a humildade e o respeito pelo adversário, tudo cairá por terra”, referiu.

Por fim, Paulo Freitas revelou que os Leões se sentem mais confortáveis a jogar no Pavilhão João Rocha do que fora, mas recordou a forte presença dos adeptos verdes e brancos no terreno da UD Oliveirense.

“Preferimos jogar em casa porque temos mais adeptos mais próximos de nós, mas não nos preocupa jogar fora. No fim-de-semana passado fomos a Oliveira de Azeméis e tivemos um conjunto fantástico de adeptos que nos ajudaram em todos os momentos do jogo. Sentimos o carinho deles mesmo a jogar fora do Pavilhão João Rocha, mas claro que preferimos jogar em casa. Acima de tudo, queremos continuar a vencer para que no final da época possamos dizer que atingimos os objectivos a que nos propusemos”, finalizou.