Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pedro Ilharco: "Dar continuidade aos bons resultados"

Por Sporting CP
07 Fev, 2020

Sporting CP recebe o Vitória FC este sábado

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, às 14h00, o Vitória FC em jogo da última jornada da primeira fase da Liga Revelação. Os Leões carimbaram o acesso à fase seguinte da prova na ronda anterior, mas só pensam em vencer mais este encontro.

“É importante somar o maior número de pontos possível. Essa é a forma sobre a qual os jogadores do Sporting CP devem treinar e jogar no sentido de obterem sempre a melhor classificação, mas sempre com o objectivo de crescerem e estarem preparados para chegar à equipa A”, começou por dizer o treinador-adjunto Pedro Ilharco, dizendo que a formação verde e branca está confiante depois de ter regressado aos triunfos no último encontro.

“As vitórias trazem sempre maior confiança aos jogadores e ao nosso processo de jogo. No entanto, apesar das derrotas e da fase menos positiva que atravessámos, o trabalho foi sempre feito da mesma maneira e com base no que disse anteriormente, mas claro que queremos dar continuidade a isso e aos bons resultados”, referiu.

Ainda assim, o treinador-adjunto de Leonel Pontes sabe que não será um jogo fácil: “É um adversário valioso. O Vitória FC tem bons jogadores, sobretudo no ataque, e vai-nos criar muitas dificuldades”.

Diogo Brás também fez a antevisão a este encontro, sublinhando essas dificuldades: “O Vitória FC é uma equipa perigosa, uma equipa que se bate de igual para igual, agressiva e muito potente fisicamente. Temos de ter a bola do nosso lado e controlar o jogo para conseguirmos a vitória”.

Confiante, o jogador verde e branco comentou ainda a importância de somar os três pontos: “Todos os pontos são precisos até porque contam para a próxima fase. Não vamos facilitar. Queremos ganhar e, se possível, com uma boa exibição. Os níveis de confiança aumentaram depois da última vitória. Além disso, o jogo é em nossa casa, queremos um bom resultado e temos trabalhado para isso. Jogue quem jogar, estamos prontos para fechar esta fase da prova com uma vitória”.