Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Cláudio Fonseca: “Gostamos muito deste tipo de jogos”

Por Sporting CP
02 Mar, 2020

Antevisão da partida desta quarta-feira diante da UD Oliveirense

Na antevisão da partida de quarta-feira diante da UD Oliveirense, referente aos quartos-de-final da Taça de Portugal, o jogador da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, Cláudio Fonseca, perspectivou um encontro complicado para os Leões.

“É um teste que nos vai colocar à prova, mas gostamos muito deste tipo de jogos. Ainda vamos com mais vontade de defrontá-los porque quem ganhar passa e nós só pensamos na vitória. Estamos bem preparados e focados”, começou por dizer, analisando depois o adversário.

“A UD Oliveirense é bicampeã nacional, uma equipa muito forte. Mesmo que não o tenham demonstrado no jogo que decorreu no Pavilhão João Rocha, temos de ter cuidado porque há sempre jogadores que podem sair do banco e dar a volta ao encontro pois receberam reforços norte-americanos já durante esta temporada. São sempre muito aguerridos e temos de estar preparados”, referiu.

Por fim, o poste apontou à vitória e fez um apelo aos Sócios e adeptos verdes e brancos.  

“Estamos num bom momento, mas queremos mais. O nosso objectivo sempre foi ganhar as Taças e a Liga Placard, trabalhamos bastante para isso e, ainda que estejamos satisfeitos com os resultados que temos vindo a alcançar, cada vez queremos mais. (…) Os Sportinguistas têm sido o sexto jogador e são fantásticos. Espero que apareçam em Oliveira de Azeméis para apoiarem-nos porque toda a ajuda é necessária”, concluiu.