Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Vitória SC na Taça de Portugal

Por Sporting CP
09 Mar, 2020

Final four realiza-se em Odivelas

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal vai defrontar o Vitória SC na meia-final da Taça de Portugal da modalidade. O jogo está marcado para as 17h30 de sábado, 21 de Março, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

O sorteio da final four realizou-se esta segunda-feira no auditório da Câmara Municipal de Odivelas e ditou que os Leões vão encontrar os vimaranenses. A outra meia-final vai colocar frente-a-frente FC Porto e SL Benfica. A final joga-se no domingo, 22 de Março, e está marcada para as 16h00 no mesmo local.

Presente esteve Francisco Amiel, base do Sporting CP que explicou que o grupo vai pensar no Vitória SC e só depois, caso supere os minhotos, vai preparar a final. "Vamos defrontar o Vitória SC, uma equipa muito forte que nos causa problemas sempre que jogamos contra eles, e o nosso foco está nesse jogo. A partir daí, se conseguirmos a vitória, logo nos preocuparemos com a final", disse Francisco Amiel aos presentes, continuando.

"O Sporting CP está de volta ao escalão máximo do basquetebol e o nosso objectivo passava por estar nestas fases decisivas. A Taça de Portugal é muito importante para nós e a nossa ambição passa por fazer o nosso melhor e darmos espectáculo, tal como todas as equipas presentes. Vivemos para este tipo de momentos e vamos estar mais do que prontos para dar o nosso melhor", referiu.